Oran Kivity

ONTAKE - Terapia do Bambu Aquecido​

São Paulo - 22-23 de junho de 2019

O que é o Ontake Warm Bamboo?

O Ontake trata-se de um pequeno pedaço de bambu, preenchido com lã de moxa. Quando a moxa é acesa, o bambu aquece e pode ser aplicado na pele como uma ferramenta de massagem aquecida. O bambu pode ser segurado, batido, pressionado ou rolado ritmicamente na pele.

A técnica Ontake Warm Bamboo tem características específicas, que vão além do uso tradicional do Ontake. O grande diferencial é o uso das frequências meridianas, que são uma extensão do trabalho pioneiro de Oran sobre as frequências dos meridianos e o efeito de diferentes frequências na tensão muscular.

Para o paciente, esse é um tratamento extremamente relaxante. O calor do bambu, o cheiro da moxa em combustão e o tique-taque do metrônomo se combinam quase hipnoticamente para acalmar e relaxar a mente e permitir que os nós em seus músculos se dissolvam.

 

Quem é Oran Kivity?

Oran Kivity é inglês, já lecionou acupuntura  na Westminster University, em Londres. Foi membro fundador da Toyohari UK, a filial britânica da Associação Toyohari do Japão. Desde 2005 vive na Malásia, onde desenvolveu o Ontake Warm Bamboo e ensina este método notável na Malásia, Tailândia, Reino Unido e Japão desde 2010. Seus seminários são animadoss e informativos, com foco na prática.

 

Pela primeira vez no Brasil, Oran Kivity encantou a todos com seu vasto conhecimento, simpatia, didática e generosidade. Ano que vem tem mais, com certeza!

  • Branco Facebook Ícone

layout by

  • Branca Ícone Instagram

Acuterapia © 2018