PARCEIROS

SILVIA FERREIRA MEDICINA CHINESA

Atendimento de Pacientes

 

A medicina chinesa trata diversos problemas de saúde como dores em geral, insônia, problemas menstruais, estresse, problemas hormonais, respiratórios e de pele, além de muitos outros. Podem ser usadas a acupuntura, a moxabustão, a ventosaterapia, a eletroacupuntura, a massagem terapêutica.

Adultos, idosos e crianças podem ser tratados.  A medicina chinesa é segura e eficaz.

silviaferreira@acuterapia.com.br

VIAGEM DE ESTUDOS AVANÇADOS NA CHINA

Anualmente a Acuterapia tem acompanhado grupos de acupunturistas à China para vivenciarem a cultura e o dia-a-dia nos hospitais e na Universidade de Medicina Chinesa de Nanjing, uma das mais importantes e respeitadas no mundo todo. 

Se você tem interesse em estudar acupuntura na China, mantenha contato conosco pelo site:

www.acupunturanachina.com

ACUPUNTURA HUMANITÁRIA

O Projeto Acupuntura Humanitária tem o objetivo de atender populações vítimas de doenças ocasionadas pelo Estresse Pós-Traumático, como refugiados de guerra e solicitantes de asilo político. A acupuntura é capaz de atuar reduzindo o nível de hormônios do estresse. Assim, o corpo é capaz de curar muitos de seus desequilíbrios sem necessidade de outras intervenções médicas.

Por ser uma terapêutica segura, eficaz e de baixo custo ela se adequa ao contexto em que vivem a maioria dos refugiados que experimentam privações de recursos em praticamente todas as áreas.

facebook/acupunturahumanitaria

SIONNEAU BRASIL

Este é um projeto cujo objetivo é difundir o trabalho de Philippe Sionneau em língua portuguesa. Ele é um dos mais importantes autores de medicina chinesa contemporaneos.

Nossas atividades incluem a divulgação de material escrito e em vídeo, além de organizar cursos nos mais variados temas dentro da Medicina Chinesa.

Acesse o site e fique por dentro do projeto.

www.sionneaubrasil.com

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram