inscrições até 11 de maio

YARON SEIDMAN

São Paulo - 18 a 20 de maio de 2018

MEDICINA HUNYUAN: ERVAS, ACUPUNTURA E  XINFA - 
DA TEORIA À PRÁTICA

Ministrado por Yaron Seidman DAOM

Yaron Seidman D.A.O.M. é um estudioso de medicina chinesa, tendo praticado e pesquisado a área pelos últimos 25 anos. Ele é professor e conferencista internacional, fundador do Hunyan Research Institute, que hoje possui centros pelo mundo inteiro. Dr. Seidman obteve o título de Doutor em Acupuntura e Medicina Oriental pela Universidade Five Branches em San Jose, CA, seguido de uma bolsa de 2 anos e um estágio clínico de 300 horas em de IVF (Fertilização in Vitro).

Entre 1999-2006 , Seidman estudou Hunyuan Qigong e métodos de cultivo interno com Feng Zhi- Qiang, um dos  dos mais brilhantes discípulos do Dr. Hu Yaozhen (1897-1973). As atividades Hunyuan de cultivo interno combinadas com a medicina clássica chinesa gerou o Método Hunyuan Fertilidade e seu notável sucesso  tratamento clínico.

SOBRE A MEDICINA HUNYUAN

"Quando se compreende a os princípios da Medicina Hunyuan, pode-se tratar infertilidade e também muitas outras doenças difíceis, como artrite reumatóide e outras".

Yaron Seidman DAOM

A  proposta da Hunyuan é reestabelecer a Medicina Chinesa como uma medicina de princípio de vida, que pode suplementar e melhorar a visão moderna materialista sobre os cuidados de saúde, doenças e medicamentos.  

Hunyuan está profundamente enraizada na pesquisa dos clássicos da Medicina Chinesa, mas não está limitada ou confinada por ela.  Medicina Hunyuan envolve pesquisa avançada e o desenvolver do princípio de vida, a fim de alcançar a compreensão mais profunda sobre  como vivemos, bem como a origem da doença e a melhor abordagem para a remediar.

COMO FOI O CURSO DE 2018?

Em 2016, Yaron Seidman veio ao Brasil com foco em infertilidade, com um seminário 80% teórico. A proposta deste ano foi ampliar a base sobre o diagnóstico e a prescrição dos tratamentos. Este seminário foi 70% prático, onde tivemos a chance de acompanhar Dr Yaron no atendimento de diversos pacientes, preparar as fórmulas junto com ele, entender melhor como escolher os pontos de acupuntura, aprimorando a capacidade de diagnosticar, e tratar, segundo a abordagem da Medicina Hunyuan. Quando se compreende corretamente todos os princípios que regem a Medicina Hunyuan, consegue-se tratar (com muito sucesso) inúmeras patologias, não só infertilidade, mas também aquelas consideradas difíceis como artrite reumatóide e muitas outras.

 

O seminário foi dividido em 3 dias:

Dia 1: Aplicação prática das ervas

Dia 2: Técnicas de Xinfa

Dia 3: Aplicações práticas da acupuntura Hunyuan.

A cada dia, o conteúdo foi dividido em teoria, acompanhamento do atendimento de pacientes e exercícios práticos.

TESTEMUNHOS

Sylas Motta (Vila Velha - ES): Nesse final de semana tive a grande oportunidade de compreender ainda mais as diferenças entre a medicina chinesa moderna e a antiga medicina chinesa. Pude também aprofundar nas constatações dos muitos erros de interpretação e tradução devido ao mandarim simplificado. Isso me remeteu à alguns mestres que tive contato e me influenciaram no campo da medicina chinesa. Volto para o Espírito Santo renovado e empenhado em aprofundar ainda mais no conhecimento antigo. Unificação, separação, as seis esferas, dragão submergindo na água, a medicina Hunyuan realmente é encantadora. Deixo minha gratidão ao mestre Hu Yao Zhen que não guardou para si mas transmitiu esse conhecimento, ao Prof. Yaron por ter compartilhando informações tão preciosas conosco e à Professora Silvia por ter promovido esses momentos. 

Manoela Scremin (São José dos Pinhais - PR): Pense numa aula boa... agora multiplique por 1000! Pense num coração feliz... agora multiplique por 1000! 

Erika Nery (Brasília - DF): Foram dias de grande aprendizado com um dos melhores mestres em tratamento de infertilidade no mundo.Já conhecia alguns materiais dele, mas realmente virei fã. Além de um conteúdo inovador, Medicina Hunyuan ( que inclui diagnóstico diferenciado e tratamento com acupuntura e ervas ), uma sensibilidade incrível por ser conhecedor deste mundo da infertilidade e ter vivenciado em seu lar, a difícil batalha da dificuldade de engravidar. Gratidão  Silvia Ferreira por se empenhar e trazer Yaron ao Brasil. Gratidão também ao professor Alberto Cantidio pela horas incansáveis na tradução. E a você Mestre Yaron Seidman minha eterna gratidão por proporcionar mais ferramentas e conteúdo para ajudar as minhas pacientes no sonho de serem mães!

Nuno Pestana, Portugal: Hunyuan foi uma experiência de mudança de vida! Eu aprendi a contemplar a vida por mim. Dr. Yaron Seidman me deu as ferramentas para melhorar fisicamente e espiritualmente, a fim de desbloquear o meu verdadeiro potencial como um ser humano. Além disso, eu conheci um novo grupo de pessoas interessantes, disposto a apoiar uns aos outros nessa busca pela verdade! Todos que desejam obter o controle de suas vidas e de saúde deve atender a estes retiros!

INVESTIMENTO EX- ALUNOS

 R$1690,00 à vista

  • Branco Facebook Ícone

layout by

  • Branca Ícone Instagram

Acuterapia © 2018