top of page

Estude na China

Uma viagem transformadora! Viver o dia a dia do povo chinês, conviver com pacientes e médicos nos hospitais, conhecer pessoas do mundo inteiro e aprender com profissionais de 40-50 anos de experiência - tudo isso nos fará melhores não só como profissionais, mas como pessoas. 

 

TODO ACUPUNTURISTA MERECE IR À CHINA!

TEMPORADAS PASSADAS

2014

A viagem superou todas as minhas expectativas, mudou completamente a visão que eu tinha da China, visão preconceituosa, confesso. Cidades limpas e organizadas, Boa comida. O roteiro muito bem planejado. A experiência nos hospitais não dá nem pra descrever, só vivenciando. Iria mais uma , duas...dez vezes.  Ainda tivemos um "plus" à mais, a tradução nos hospitais do inglês para o  português, feito pela Roberta e nas salas de aula feito pela Sara que fez com que não perdêssemos nenhum detalhe. Ficou um gostinho de "quero mais". Parabéns, Silvia, pela competência. Você está no caminho certo!

Maria Elena Sgarbi, aluna do grupo de 2014

2015

Eu fui e foi a melhor viagem da minha vida... curso ótimo, estagio espetacular. Tudo muito organizado e com professores sensacionais. Todo acupunturista devia ir para China, é um aprendizado e tanto. E se for com a Silvia, vale mais a pena ainda. É garantia de um bom curso com os melhores professores. Super indico!

Camila Palazzo - Uberlândia-MG

Aluna do grupo 2015

Hospital de Nanjing - Dr. Xue

Dicas de agulhamento

de pontos de risco

2016

Decidi fazer a viagem faltando apenas quinze dias, comecei a pesquisar e encontrei o contanto da Acuterapia mesmo sem conhecê-la, senti me muito segura! Silvia minha eterna gratidão! Obrigada pelo cuidado não só comigo mas com todos do grupo, as aulas foram maravilhosas! Parabenizo pelo excelente serviço prestado pela agência contratada na China, os passeios foram incríveis! Não ficamos desassistidos por um minuto. Fomos tratados com respeito, carinho e amizade, por um grupo de pessoas mais que profissionais! Muito obrigada!

Geane Corniglion - Aluna da viagem de 2016

2017

O mês de setembro foi intenso e de muito aprendizado. O que parecia tão distante, já chegou ao fim, a tão esperada viagem para China. Gostaria de agradecer a Silvia Ferreira, por oportunizar essa viagem de estudos e que com certeza superou minhas expectativas! E também agradecer a todos aos colegas de profissão e agora amigos que tiveram comigo nesta jornada, com certeza não seria a mesma sem vocês e todos tem um lugar especial no meu coração! Tive a oportunidade de aprofundar meus conhecimentos na Medicina Tradicional Chinesa, uma das minhas paixões e perceber que ainda tenho muito a aprender. Como diria o Dr. Tao que aos 77 anos, continua atendendo e servindo a comunidade, ao ser questionado sobre o que fazia para se manter saudável, respondeu que era muito curioso e que sabia que tinha muito a aprender. Servindo de inspiração e exemplo de vida. Gratidão acredito que seja a palavra que descreva o que estou sentindo no momento!

Adrieli Joanella, aluna do grupo 2017