Yaron Seidman

Yaron Seidman D.A.O.M. é um estudioso de medicina chinesa, tendo praticado e pesquisado a área pelos últimos 25 anos. Ele é professor e conferencista internacional, fundador do Hunyan Research Institute, que hoje possui centros pelo mundo inteiro. Dr. Seidman obteve o título de Doutor em Acupuntura e Medicina Oriental pela Universidade Five Branches em San Jose, CA, seguido de uma bolsa de 2 anos e um estágio clínico de 300 horas em de IVF (Fertilização in Vitro). Entre 1999-2006 , Seidman estudou Hunyuan Qigong e métodos de cultivo interno com Feng Zhi- Qiang, um dos  dos mais brilhantes discípulos do Dr. Hu Yaozhen (1897-1973). As atividades Hunyuan de cultivo interno combinadas com a medicina clássica chinesa gerou o Método Hunyuan Fertilidade e seu notável sucesso  tratamento clínico.

A MEDICINA HUNYUAN

A  proposta da Hunyuan é reestabelecer a Medicina Chinesa como uma medicina de princípio de vida, que pode suplementar e melhorar a visão moderna materialista sobre os cuidados de saúde, doenças e medicamentos.  

 

Hunyuan está profundamente enraizada na pesquisa dos clássicos da Medicina Chinesa, mas não está limitada ou confinada por ela.  Medicina Hunyuan envolve pesquisa avançada e o desenvolver do princípio de vida, a fim de alcançar a compreensão mais profunda sobre  como vivemos, bem como a origem da doença e a melhor abordagem para a remediar.

"Quando se compreende a os princípios da Medicina Hunyuan, pode-se tratar infertilidade e também muitas outras doenças difíceis, como artrite reumatóide e outras".

Yaron Seidman DAOM

TEMPORADAS NO BRASIL

2018

MEDICINA HUNYUAN
ervas , acupuntura e xinfa - da teoria à prática
18 a 20 de maio de 2018
anuncio-facebook-silvia-yaron-2.png

Em 2016, Yaron Seidman veio ao Brasil com foco em infertilidade, com um seminário 80% teórico. A proposta em 2018 foi ampliar a base sobre o diagnóstico e a prescrição dos tratamentos. Este seminário foi 70% prático, onde tivemos a chance de acompanhar Dr Yaron no atendimento de diversos pacientes, preparar as fórmulas junto com ele, entender melhor como escolher os pontos de acupuntura, aprimorando a capacidade de diagnosticar, e tratar, segundo a abordagem da Medicina Hunyuan. Quando se compreende corretamente todos os princípios que regem a Medicina Hunyuan, consegue-se tratar (com muito sucesso) inúmeras patologias, não só infertilidade, mas também aquelas consideradas difíceis como artrite reumatóide e muitas outras.

 

O seminário foi dividido em 3 dias:

Dia 1: Aplicação prática das ervas

Dia 2: Técnicas de Xinfa

Dia 3: Aplicações práticas da acupuntura Hunyuan.

A cada dia, o conteúdo foi dividido em teoria, acompanhamento do atendimento de pacientes e exercícios práticos.

GrupoYaron2018.png
_MG_5154.jpg
_MG_4558.jpg
_MG_4406.jpg
_MG_4489.jpg
_MG_4530.jpg
_MG_5157.jpg
_MG_4562.jpg

2016

MEDICINA HUNYUAN E TRATAMENTO DA INFERTILIDADE

da teoria à prática

9 a 11 de dezembro de 2016

Foram 3 dias de uma experiência transformadora. A descoberta da Medicina Hunyuan é um daqueles marcos na vida de um profissional. A filosofia baseada na medicina chinesa clássica, a simplicidade no uso das ervas e a associação da acupuntura com o Hunyuan Qigong promete revolucionar a prática clínica dos profissionais que puderam acompanhar Yaron Seidman em sua primeira visita ao Brasil. O foco era o tratamento da infertilidade, mas aprendemos que o mesmo raciocínio pode ajudar pacientes com as mais diversas queixas.

As mensagens deixadas ao professor pelos profissionais que participaram demonstram o alto nível de satisfação com este seminário.

folderAzul.jpg

DEPOIMENTOS DE QUEM FEZ O CURSO

Erika Nery Nery: Foram dias de grande aprendizado com um dos melhores mestres em tratamento de infertilidade no mundo.Já conhecia alguns materiais dele, mas realmente virei fã. Além de um conteúdo inovador, Medicina Hunyuan ( que inclui diagnóstico diferenciado e tratamento com acupuntura e ervas ), uma sensibilidade incrível por ser conhecedor deste mundo da infertilidade e ter vivenciado em seu lar, a difícil batalha da dificuldade de engravidar .Gratidão  Silvia Ferreira por se empenhar e trazer Yaron ao Brasil. Gratidão também ao professor Alberto Cantidio pela horas incansáveis na tradução.E a você Mestre Yaron Seidman minha eterna gratidão por proporcionar mais ferramentas e conteúdo para ajudar as minhas pacientes no sonho de serem mães!

Manoela Scremin: Pense numa aula boa...agora multiplique por 1000!!! Pense num coração feliz...agora multiplique por 1000!!! :)

 

Noemi Alves: Curso Fantástico de Medicina Hunyuan e Tratamento de Infertilidade, uma nova visão que faz saímos da zona de conforto e repensar...Obrigada Silvia Ferreira, por realmente se preocupar com nossa formação e ter proporcionado este imenso conhecimento, passado por um grande Mestre Yaron Seidman Daom, foi um enorme prazer conhecê-lo. Que volte mais vezes.

 

Claudia Säkai: Back to the center! Thanks a lot for your love sharing your knowledge and experience with us, and inviting all of us to practice hunyuan with you! Great time with you Yaron!

 

Paulo Henrique Pereira Gonçalves: Thanks a lot for everything Yaron. I must say: in all the 8~9 years that I'm involved with chinese medicine, this was, by far, the best course that I participated. And obviously, thanks a lot to Silvia and Alberto Cantídio Ferreira for making it possible.

 

Sandra Leão Dalla Torre: Yaron Seidman Daom thank you very much for transmitting your great knowledge. Gratitude

 

Lívia Sebba: On the side of the great master yaron seidman! Thank you for all the teaching given in this final week! I'm sure the best course we have ever attended! The grandeur of the knowledge of this master of medicine hunyuan is admirable!!

 

Sylas Motta: Nesse final de semana tive a grande oportunidade de compreender ainda mais as diferenças entre a medicina chinesa moderna e a antiga medicina chinesa. Pude também aprofundar nas constatações dos muitos erros de interpretação e tradução devido ao mandarim simplificado. Isso me remeteu à alguns mestres que tive contato e me influenciaram no campo da medicina chinesa. Volto para o Espírito Santo renovado e empenhado em aprofundar ainda mais no conhecimento antigo. Unificação, separação, as seis esferas, dragão submergindo na água, a medicina Hunyuan realmente é encantadora. Deixo minha gratidão ao mestre Hu Yao Zhen que não guardou para si mas transmitiu esse conhecimento, ao Prof. Yaron por ter compartilhando informações tão preciosas conosco e à Professora Silvia por ter promovido esses momentos.

  

Camila Palazzo: Gente, não tenho como agradacer a todos vcs. Silvia, mais uma vez trouxe um.curso incrível...conteúdo e professor. Saí com a sensação não só de ter aprendido uma nova acupuntura e de poder ajudar mais pessoas mas também com.uma sensação gostosa de ter convivido com pessoas amigas e especiais.Silvia Ferreira , Alberto Cantídio Ferreira e Yaron Seidman Daom parabéns!

 

Roberta Blanco: Mais que conhecimento, sem dúvida muito importante, compartilhamos uma jornada de Vida! 

Fatima Viegas Andrade: Fantástica essa Medicina Hunyuan. Só você mesmo Silvia, pra trazer esse conhecimento pra nós aqui no Brasil. Gratidão.

GrupoYaron2016.png
ACUTERAPIA
ACUTERAPIA

Medicina Hunyuan e tratamento da infertilidade

ACUTERAPIA
ACUTERAPIA

Medicina Hunyuan e tratamento da infertilidade

ACUTERAPIA
ACUTERAPIA

Medicina Hunyuan e tratamento da infertilidade

ACUTERAPIA
ACUTERAPIA

Medicina Hunyuan e tratamento da infertilidade